Google+

Verifique a Introdução

Visitem Shopping: Compra segura! direto com as melhores lojas do Brasil.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 160 tópicos, consulte-os!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Água e sabão nas axilas - câncer de mama [ BOATO ]

 Água e sabão nas axilas
(não deixe de ler!)


Devemos passar a noite com as axilas limpas e sem desodorante, para ser um momento de respiração livre da axila.


ESTA MENSAGEM ESTÁ SENDO DIVULGADA POR UMA BIOQUÍMICA
URUGUAIA IDENTIFICADA ABAIXO



Há um tempo, fui a um seminário, sobre Câncer da Mama, conduzido por Terry Birk, com o apoio de Dan Sullivan. Durante os debates, perguntei por que razão a zona mais comum para desenvolver tumores cancerígenos no peito é perto da axila. A minha pergunta não pode ser respondida na hora. Mas, me responderam depois...

Esta informação foi-me enviada, recentemente, e alegro-me pelo fato de a minha pergunta ter sido respondida.

Informei a uma amiga que está a fazer quimioterapia e ela comentou que já sabia a respeito; Soube através de um grupo de apoio que ela frequenta. Agora, quero compartilhar essa informação com você.

A principal causa de Câncer da Mama é o uso de anti-transpirantes! Sim, foi isso mesmo que eu quis dizer: de ANTI-TRANSPIRANTES..

A maioria dos produtos, no mercado, são uma combinação de anti-transpirantes/ desodorizantes. Veja, bem, o rótulo antes!

DESODORIZANTE..., tudo bem. ANTI-TRANSPIRANTE..., não, nunca, jamais! A concentração das toxinas provoca a mutação das células. Daí, origina-se o CÂNCER. E eis, aqui, a razão... O corpo humano tem apenas algumas áreas por onde eliminar as toxinas: atrás dos joelhos, atrás das orelhas, a área das virilhas e as axilas. E as toxinas são eliminadas com a transpiração.

Os anti-transpirantes, como seu próprio nome diz, evitam a transpiração; portanto, inibem o corpo de eliminar as toxinas através das axilas. Estas toxinas (não eliminadas) não desaparecem por mágica. Inibidas de saírem pelo suor, o organismo deposita-as nas glândulas linfáticas que se encontram debaixo dos braços. E a maioria dos tumores cancerígenos do seio ocorrem neste quadrante superior da área da mama. Precisamente, onde se encontram as glândulas.

Nos homens, esse tipo de câncer ocorre em menor proporção; mas, mesmo assim, eles também não estão isentos de desenvolver Câncer da Mama, por causa dos anti-transpirantes que usam, ao invés de água e sabonete.

A diferença está no fato de os anti-transpirantes usados pelos homens não serem aplicados diretamente sobre a pele; ficam, em grande parte, nos pêlos axiais.

As mulheres que aplicam anti-transpirantes logo após se rasparem ou depilarem as axilas, aumentam o risco de contrair essa doença devido a minúsculas feridas e irritações da pele, que fazem com que os componentes químicos nocivos penetrem mais rapidamente no organismo.

Por favor, passem esta mensagem

a todas as pessoas que você conhece.

O Câncer da Mama está se tornando tremendamente comum. Daí, a necessidade de se repassar este E-Mail. Este aviso pode salvar vidas. Se, de alguma forma, você duvida desta informação, pode fazer as suas próprias investigações. Provavelmente, você vai chegar a esta mesma conclusão.

5 comentários:

  1. O e-mail circula desde 2003, na nova versão suprimiram o nome da Bioquímica.

    Encontrei um relato da Bioquímica que foi enviado para outro sitio em 2003, segue link:

    Link

    ResponderExcluir
  2. A pessoa que elaborou esse texto "apenas" esqueceu dos rins, que purificam o sangue e eliminam as toxinas via urina, LOL

    ResponderExcluir
  3. Os gânglios linfáticos das mamas drenam para os gânglios nas axilas, o que seria uma justificativa mais plausível.

    ResponderExcluir
  4. Para todo argumento deve haver um contra argumento, basta saber se é mesmo isento ou se não está ligado a alguma multinacional que tem interesse no assunto. Acho que nos cabe fazer esse papel de investigadores, afinal, estamos lidando com vidas humanas. Vamos sim, pesquisar e investigar ambos os lados. Nós sabemos da maioria das coisas que são nocivas a saúde, mas são de apelo comercial muito grande e a imprensa nunca divulga esses efeitos nocivos pois sabemos que existe interesse financeiro por trás. Quem teria coragem de denunciar um anunciante que garante uma polpuda quantia para os cofres dos grandes anunciantes. Infelizmente vivemos na "Matrix" e sabemos apenas o que eles querem que saibamos.

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados e depois postados !