Nosso objetivo é esclarecer alguns temas polêmicos postados na internet, para isso contamos com a colaboração de todos, participando dos debates e dando retorno sobre as postagens.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 200 tópicos, consulte-os!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rachel com câncer de cérebro [ BOATO ]

Para vocês, que são mães/pais.
Oi,
Eu sou um pai de 29 anos. Eu e minha esposa tivemos uma vida maravilhosa juntos. Deus abençoou-nos com uma criança também. O nome de minha filha é Rachel e ela tem 10 anos de idade.
Há não muito tempo atrás, os médicos detectaram um câncer de cérebro em seu pequeno corpo. Existe apenas um jeito de salvá-la, que é operando-a. Infelizmente, nós não temos o dinheiro para a operação.
A AOL e a Zdenet (em Zimbabwe) concordaram em nos ajudar. O único jeito deles nos ajudarem é você enviar este e-mail para outras pessoas.

A AOL vai rastrear este e-mail e contar quantas pessoas o receberam. Cada pessoa que abrir este e-mail e o re-enviar a pelo menos 3 pessoas vai nos render 32 centavos (em dólares de Zimbabwe).
Por favor, ajude-nos.
George Arlington 





 Existem outras versões do e-mail, porem com a mesma foto.

Um comentário:

  1. Esses e-mail's vão e voltam, a AOL já se pronunciou em outras ocasiões que não há remuneração por retransmição de e-mail, e que não há como controlar tal serviço. Portanto: é mais um boato!

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados e depois postados !