Nosso objetivo é esclarecer alguns temas polêmicos postados na internet, para isso contamos com a colaboração de todos, participando dos debates e dando retorno sobre as postagens.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 200 tópicos, consulte-os!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bruna - Epidermólise bolhosa [ FATO ]

Meu nome é Bruna, tenho 19 anos, moro em São Paulo capital. Tenho uma doença que não tem cura e que me causa muito sofrimento. A epidermólise bolhosa é caracterizada por uma grande sensibilidade da pele e das mucosas e que, através de leves ferimentos, levam à formação de bolhas. Essas bolhas se espalham por todo o corpo e em grande proporção. Quando uma começa a cicatrizar, outra já se forma . Diante desse sofrimento não consigo comer nem dormir o suficiente para me restabelecer, minha imunidade é baixa e perco muito sangue diariamente.

O motivo da minha exposição agora, depois de 19 anos é porque minha família não consegue mais comprar minhas pomadas. Recebo ajuda do governo, porém a quantidade de tubos de pomada que me doam não estão sendo suficientes. Meus gastos são muitos com alimentação e medicamentos, dentre outros.

As pomadas que uso são FRIBRINASE ( DESOXIRRIBONUCLEASE 666 U g ,FIBRINOLISINA 1 U g, CLORANFENICOL 0,001 gg) e GARAMICINA ( SULFATO DE GENTAMICINA 1 mg g).

Quem puder ajudar por favor entre em contato pelos telefones 11-25019021,ou 11-74354002,11-71221980
ou ,ainda, pelos email juliana_borges@terra.com.br .

Um comentário:

  1. FATO confirmado, não postei as fotos por serem muito fortes emocionalmente, mas se alguem quiser ver é só me solicitar.

    Abaixo relato confirmando o FATO:

    Ola Amigo



    Na quarta feira, estivemos na casa dela.

    Levamos pomadas utensílios e etc.

    O caso é verídico sim, podem ligar na residência e se quiserem podem até ir no local.



    Sem mais,



    Leandro Campos
    Gerente Financeiro
    (11) 3034-2752
    financeiro@udbrasil.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados e depois postados !