Google+

Verifique a Introdução

Visitem Shopping: Compra segura! direto com as melhores lojas do Brasil.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 160 tópicos, consulte-os!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Camarão + Vitamina C = Arsênico? [BOATO]

COMO PRODUZIR ARSÊNICO NATURALMENTE....

Em Taiwan, uma mulher morreu de repente com sinais de hemorragia em seus ouvidos, nariz, boca e olhos. Depois de uma autópsia preliminar, foi diagnosticado como "causa mortis" envenenamento por arsênico. Mas qual foi a origem do arsênico?

A polícia, então, iniciou uma profunda e extensa investigação. Um professor de medicina foi convidado para ajudar a resolver o caso.

O professor cuidadosamente examinou os restos existentes no estômago da vítima, e, em menos de meia hora, o mistério foi elucidado. O professor disse: "O óbito não se deu por suicídio nem por assassinato, a vítima morreu acidentalmente por ignorância!".



Todos ficaram intrigados: por que morte acidental? O arsênico ataca os militares americanos que transportam mudas de arroz H Gao.. O professor disse: "O arsênico foi produzido no estômago da vítima". A vítima tomava Vitamina C todos os dias, que por si só não é nenhum problema. O problema é que ela comeu uma quantidade grande de camarão no jantar. Comer camarão não foi o problema, já que nada aconteceu à sua família que também comeu do mesmo camarão. Entretanto, na mesma ocasião, a vítima também tomou Vitamina C; é aí onde reside o problema.

Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, descobriram através de experiências, que alimentos, como camarão "casca mole" contem alta concentração de compostos de 5-potássio-arsênico.

Tais alimentos frescos, por si só, não são tóxicos para o corpo humano! Entretanto, ao ingerir a Vitamina C, devido a uma reação química, o inicialmente não-tóxico 5-potássio-arsênico (como anidrido também conhecido como óxido arsênico, As2 O5) se converte no tóxico 3-potássio-arsênico (ADB anidrido arsênico), também conhecido como trióxido de arsênio (As2 O3), que é popularmente conhecido como arsênico!

O venenoso arsênico faz parte do magma e causa paralisia nos pequenos vasos sangüíneos, "mercapto jimei", inibindo a atividade do fígado e produzindo a necrose da gordura ataca os lobos hepáticos, coração, rins, produz congestão intestinal, necrose das células epiteliais, telangiectasia. Portanto, quem morre envenenada pelo arsênico apresenta sangramento dos ouvidos, nariz, boca e olhos.

Dessa forma, como medida de precaução, NÃO coma camarão quando ingerir Vitamina C.

Depois de ler isso, por favor, não seja egoísta, encaminhe esse texto a tantos quanto puder...
--

4 comentários:

  1. Boa tarde Adilson Barelli. Acabo de descobrir meu nome em seu Blog, inclusive com comentarios maldosos e mal-fundamentados a meu respeito.
    Primeiro, nunca postei qualquer comentario sobre arsenio, camarao ou qualquer coisa parecida. Ate mesmo porque nunca postei nada na Internet!!
    Nao sei como chegou ao meu nome, faço ainda menor ideia de como meu CRM foi vinculado a este artigo absurdo que foi espalhado por E-MAIL, COMO SPAM.
    Portanto antes de tirar suas conclusoes e de tecer comentarios ofensivos e de humor satirico de baixa qualidade, verifique.
    Afinal é justamente disso que trata seu site nao? Verdades e besteiras da internet.
    Veicular informções sobre este artigo com meu nome abaixo, ISSO SIM É O MAIOR DOS BOATOS E AMAIOR BESTEIRA DA INTERNET QUE JA VI!
    SE PUDER ME ENCAMINHAR O LOCAL NO QUAL VOCE OBTEVE ESSE TEXTO, SUPOSTAMENTE ASSINADO POR MIM, INFORME PARA MIM. POIS PRECISO ESCLARECER E TIRAR SATISFAÇOES SOBRE O ASSUNTO O QUANTO ANTES

    ResponderExcluir
  2. Agradeço seu contato!
    Esse e-mail me foi enviado por um amigo, que o recebeu de outro amigo, e assim por diante.
    Como sempre os boatos são emitidos por pessoas maldosas, que utilizam de nomes influentes, para tentar conquistar a confiabilidade do leitor e assim conseguir tumultuar um veículo que pode ser muito útil se utilizado de forma correta.
    Todos os boatos constam de nomes de entidades e ou pessoas que nada tem haver com o relato.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me quanto ao comentário inicial, pois achei que a assinatura não envolvia nome e CRM verdadeiros.

    ResponderExcluir
  4. Quem redigiu o e-mail não tem a menor noção de quimica, menciona Potássio,(K), e apresenta na formula Oxigenio,(O).

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados e depois postados !