Nosso objetivo é esclarecer alguns temas polêmicos postados na internet, para isso contamos com a colaboração de todos, participando dos debates e dando retorno sobre as postagens.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 200 tópicos, consulte-os!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Petição / Covardia com cães [FATO / cuidado ]

NÃO É NECESSÁRIO VER O VÍDEO....É MUITO FORTE!! POR FAVOR, ASSINEM E ENCAMINHEM!

ABAIXO EXPLICO O PROCESSO


Com uma câmara escondida filmaram animais tendo suas peles retiradas, todos ainda vivos... Dizem que é para permitir um corte limpo, em seguida as carcaças são jogadas em pilhas, todos ainda vivos e por mais ou menos 10 minutos o coração ainda bate e olhos piscam e as patas dos cães tremem. Houve um caso, em que um dos animais ainda levantou a cabeça e fixou os olhos ensanguentados direto para a câmara. Se não quiserem ver o vídeo ao menos assinem a petição, precisamos de agir.





O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem o fundo cada um de nós. Protegendo os animais tornamo-nos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos...
Por favor, ganha uns minutos do teu tempo e assina esta petição!
Faz também chegar esta mensagem a quem consideres poder ser sensível a esta causa.


Cuidado ao ver o vídeo, é mesmo muito violento.

http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med

Quando a lista chegar às 1000 assinaturas, por favor envia para: PETA2@peta.org

7 comentários:

  1. Peta.org existe! É uma entidade protetora dos animais, e o relato é verdadeiro," acontece na china ", porém uma petição assim não tem valor legal por não ter referencia de autenticidade. A melhor forma de ajudar é entrar em contato com as organizações e verificar se há movimentos voltados para a proteção dos animais, assinar petição no próprio sitio, e não formar listas cuja finalidade é dúbia.

    ResponderExcluir
  2. Cara gostei muito da forma de esclarecer essas noticias no seu blog. Eu mesmo estava em dúvida a respeito de colaborar na Peta.org, acho que realmente devemos tomar uma atitude para esse tipo de crueldade.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou cadastrado em algumas organizações e tenho colaborado pela internet assinando petições quando me são enviadas. E procuro divular no Twitter.com/megabrilho

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados e depois postados !