Nosso objetivo é esclarecer alguns temas polêmicos postados na internet, para isso contamos com a colaboração de todos, participando dos debates e dando retorno sobre as postagens.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 200 tópicos, consulte-os!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

MINISTERIO PUBLICO FEDERAL (77845) - [ VÍRUS ]

PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO 33.781M.

Intimacao de n. 7743872. O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, no desempenho de suas atribuicoes institucionais, com fundamento nos artigos 229 e 241, inciso VI da constituicao Federal e artigo 61 , inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da Republica ---



Data do comparecimento 12/04/2014 (Sexta feira) as 9:00 AM

: INTIMAÇÃO ID : - Atualizado
: PROCESSO Nº : - 907617823M                                          ANEXO INTIMAÇÃO - MPF (342K)
: PRECENÇA IT : - Desabilitado



 ANEXO: INTIMAÇÃO-MPF.ZIP (342K)

32 comentários:

  1. Quando é para intimar alguém um Oficial de Justiça levará pessoalmente com explicações sobre o conteúdo do processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE A PESSOA ABRE ESSA MENSAGEM NO CELULAR E NO PC O QUE PODE ACONTECER JA Q É UM VIRUS ?

      Excluir
    2. Em celulares, nada pois vírus são arquivos .autoexe e celulares não abrem essa extensão, já no PC, não tenho idéia de qual tipo de vírus é esse. Luiz Cláudio Bicudo

      Excluir
    3. FOI O QUE EU PENSEI!

      Excluir
  2. Veio isso no meu mail.É vírus msm?

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ MANDARAM HOJE PRO MEU EMAIL,NÃO SEI O QUE FAZER,SERA QUE É VIRUS MESMO?

    ResponderExcluir
  4. ok veio no e-mail também... exclua qualquer link que venha por e-mail sem que você tenha solicitado. O link colocará um rastreador dentro do seu computador e ele transmitirá seus dados, arquivos e senhas para outro computador conectado para roubar você. Tenha um bom dia pessoal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente exclua o e-mail, ao tentar excluir o link você pode acionar o vírus caso click por engano.

      Excluir
    2. to ferrada entao , eu abrir o link 3 vezes fiquei com medo e agora ?

      Excluir
    3. Na dúvida, não faça nenhum transação comercial online e formate o pc o mais rápido possível.

      Excluir
  5. Recebi esse email.È virus?Oque faço?

    ResponderExcluir
  6. Recebi hoje esse e mail! fiquei com receio achando q era mesmo da justiça e abri! de ve ser mesmo virus

    ResponderExcluir
  7. Prezado Boa Noite.

    Sua intimação não tem fundamento.
    Vou escrever o que pro bosta que mando esse Vírus.

    ResponderExcluir
  8. : PROCESSO Nº : - 907617823M. NÃO SEI O QUE ISSO SIGNIFICA.MEU PC ACUSOU VIRUS TROIA:OU VARIANT.??

    ResponderExcluir
  9. Recebi este email hoje,até tentei abrir mas o antivirus do computador não deixou...ainda bem!!!!

    ResponderExcluir
  10. recebi este email hoje, fiquei preocupada, não tendo ideia do que seria resolvi pesquisar e vi que muitos dizem que é vírus e realmente acho que é, pois o anti vírus do meu not acusou. Espero não ter nenhum problema no not por ter tentado abrir isto...

    ResponderExcluir
  11. CONFORME A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, TODO CIDADÃO PODERÁ SER INTIMADO POR MEIO DE DOCUMENTOS ORIGINAIS ASSINADOS PELO JUIZ DA ESFERA ESTADUAL E FEDERAL, ENTREGUES PELO O OFICIAL DE JUSTIÇA, OU AUTORIDADE POLICIAL DELEGADO, ENTREGUE PELO O POLICIAL, JÁ OUTROS MEIOS DE INTIMAÇÃO SE CONSIDERA FRAUDE.

    ResponderExcluir
  12. Recebi 4 hoje e o interessante é que consta como remetente dos emails eu mesma! O sujeito burro este falsista!

    ResponderExcluir
  13. Recebi hoje, fiquei assustada porque foi direto pra caixa de entrada, sorte que baixei um anexo pelo celular e não reconheceu o formato do arquivo. Entrei no site que estava embaixo do texto, e parecia ser de uma igreja.

    ResponderExcluir
  14. Olá Bom dia!
    Tenho recebido diariamente esse tipo de emails. O sujeito é tão otário que consta como remetente eu mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia pessoal!!!
    acabei de receber este msm email.
    pesquisei na internet e todos falam a mesma coisa: VÍRUS!
    Excluam imediatamente!

    ResponderExcluir
  16. Isso não existe. muito cuidado gente! São uma cambada de f.d.p. que por alguma razão esta fazendo isso. Cuidadoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. falei com minha advogada e ela me informou que pode ser virus e disse mais ainda para ir no ministerio publico federal esclarecer. por último me disse que a justiça federal nao informa isso por e-mail.

    ResponderExcluir
  18. Eu tmb recebi este email,fiquei apavorada,mesmo vendo que no remetente estava como eu mesma e não tendo endereço para comparecer eu tentei abrir por várias vezes como eu uso o linox o sistema deu como Erro,não permitindo eu abrir.
    Bando de gente safada pra que fazer isso.

    ResponderExcluir
  19. Eu tmb recebi este email,fiquei apavorada,mesmo vendo que no remetente estava como eu mesma e não tendo endereço para comparecer eu tentei abrir por várias vezes como eu uso o linox o sistema deu como Erro,não permitindo eu abrir.
    Bando de gente safada pra que fazer isso.

    ResponderExcluir
  20. eu tambem recebi estava apavorado ja essa porra de virus

    ResponderExcluir
  21. Tambem recebi o... email... estava apavorado, quando resolvi pesquisar na internet o numero do processo e felizmente vi os comentários dos demais sobre o mesmo processo Estou aliviado.

    ResponderExcluir
  22. Recebi este email dia 29/07/2016, sei que é vírus, portanto não abram link para ver o conteúdo do processo. Exclua imediatamente.

    ResponderExcluir
  23. Nossa não é possível que ainda não conseguiram excluir esse tipo de vírus, recebi esse e-mail dia 17/04/2017 fiquei louca de preocupação, resolvi pesquisar e ainda bem que encontrei resultados comprovando a farsa.

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados e depois postados !