Nosso objetivo é esclarecer alguns temas polêmicos postados na internet, para isso contamos com a colaboração de todos, participando dos debates e dando retorno sobre as postagens.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 200 tópicos, consulte-os!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Facebook cobrando pela utilização - Lei 3102/07-06 [ BOATO ]

0s fiscais do Face darão início a busca seletiva avançada a procura desse aviso no seu mural, tal qual está escrito aqui, e então o facebook e todos os serviços continuarão a ser gratuitos e sem o envio de dados ao governo americano. Do contrário, os dados continuarão a ser pesquisados pelo governo americano, as fotos serão visíveis por todos e seu nome irá para lista de inadimplentes com inclusão no SCP – CPT – SERAZA – OLGIZ - BANK CITY - BOBONIS E TROLINS (conforme lei 3102/07-06, recentemente aprovada pelo congresso federal). Caso não tenha esse aviso copiado, colado e registrado em arquivo word no seu computador com um print screen de tela, os agentes do face ligarão a cobrar, uma ligação internacional de 30 minutos, cobrando a taxa de $ 5,99 dólares (convertidos a moeda corrente do país pouco mais de R$ 10,00 por dia mais juros) por semana debitado diretamente na conta telefônica no seu ponto de acesso wi-fi internet segura – Não esqueça de colar isso no seu mural e você estará livre da cobrança e livre de ser taxado de bobo mais uma vez, dentre outros inconvenientes. Caso contrário, em trinta dias suas publicações tornar-se-ão públicas propriedade na privada, suas mensagens e fotos,
EU NÃO AUTORIZO!!!
(copiem e colem o mais rápido possível o tempo está esgotando)

15 comentários:

  1. Puro boato!
    Não há lei que regulamente a espionagem e nenhum serviço pode ser cobrado sem um contrato e acordo bi-lateral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson essa notícia é a maior besteira. Que merda de lei 3102/07-06 é essa! Pra mim no meio dessa menssagem existe algum código de monitoramento entre Hackers. Querem é ferrar com nossos dados, isso sim.

      Excluir
    2. É uma coisa sem sentido... e que lei é essa? 3102/07-06.
      Tem hackers por tras disso. Eu não mandarei mensagem nenhuma. Imbutido nessa menssagem deve ter algum tipo de código que tornará nossos dados extemamente vuneráveis à ação criminosa... tenha certeza disso

      Excluir
    3. É uma coisa sem sentido... e que lei é essa? 3102/07-06.
      Tem hackers por tras disso. Eu não mandarei mensagem nenhuma. Imbutido nessa menssagem deve ter algum tipo de código que tornará nossos dados extemamente vuneráveis à ação criminosa... tenha certeza disso

      Excluir
    4. certíssimo , pelo o que vi vc entende de direito poderia me confirma outa coisa 3102/07-06 , 3102 é numero da lei 07 seria o ano que ela foi feita ?

      Excluir
    5. As informações sobre leis aprovadas, pelo que sei, constam do número seguido da data, dd.mm.aaaa.

      Excluir
    6. Em 98 disseram que o msn seria pago. Depois o hotmail, depois o yahoo, depois orkut, face.
      Se fosse verdade mesmo, estaria na primeira pagina do proprio facebook!!
      Nao acredito que tem tanta pessoa repassando essa bobagem!!!
      O numero dessa lei e' so uma data ao contrario 06-07-2013
      Se tiver algum codigo ou mensagem haker nao sei.. mas olha o nome dos servicos de protecao ao credito: "BOBONIS E TROLINS" (Bobos e Trols)

      Que ingenuidade repassar esse tipo de mensagem....

      Falar nisso.. e' oficial.. deposite 1000 reais em minha conta se nao eu nao poderei pagar a internet e nao poderei responder mais ao seu blog!!!
      Rapido!!! rsssss

      Valeu! Obrigado por ajudar a esclarecer esses boatos!!

      Excluir
    7. eu vo fica deboa vo faze nada nao manow

      Excluir
  2. O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ASSEGURA O DIREITO A OFERTA GRÁTIS UMA VEZ QUE NÃO FOI FALADO SOBRE COBRANÇA DEPOIS DE CERTO TEMPO E A LEI FORNECIDA NO BOATO É FALSA.

    Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:

    Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.

    § 1º Incorrerá nas mesmas penas quem patrocinar a oferta.

    § 2º Se o crime é culposo;

    Pena Detenção de um a seis meses ou multa

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo(a), ajude a divulgar

    BOATO (Mentira...Hoax...) VIRAL ATUAL
    FALTAM 12 HORAS PRAZO FINAL, ACABOU DE SAIR NA MÍDIA, EXTRA OFICIAL, passou no Domingo Fantástico (domingo passado) e no Programa do Ratinho na quinta-feira.

    (Observem: 'SERAZA' COM Z E NÃO SERASA COM "S" COMO É O CORRETO. 'BOBONIS E TROLINS' OU SEJA, CHAMANDO TODOS DE BOBOS E TROLLADOS NA CARA DURA E TODO MUNDO COMPARTILHANDO ALEGREMENTE ACHANDO SER O MÁXIMO ISSO).

    NÃO SEJA MAIS UM(A)
    Abraço.

    http://domonews.com/?p=2691

    ResponderExcluir
  4. DOMINGO FANTASTICO: onde passa esse programa?
    REDE CBM: não seria CBN
    COREAN ON LINE: não existe esse site ainda mais KOREAN com 'C"
    PESQUISADOS PELO GOVERNO AMERICANO: todo mundo sabe que espionagem é ilegal.
    SCP: talvez seja primo do SPC
    CPT: centro de produções técnicas ( cursos online )
    SERAZA: isso mesmo com Z, se fosse SERASA até que ia.
    OLGIZ: Nada mais que Sobrenome de pessoas.
    BANK CITY: esse banco não existe, o existe o Citibank.
    BOBONIS E TROLINS: esse não precisa nem traduzir kkkk (PALAVRAS DE MUSSUM)
    LEI 3102/07-06: NÃO EXISTE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem falar que se fossem os nomes corretos seria um absurdo isso acontece pq tem uma conta no facebook e nao compartilho essa porra ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. isso é coisa de quem não tem o que fazer, o computador é meu está pago, a internet eu pago, a energia elétrica eu pago, não devo nada a ninguém, não tenho nada assinado com esses malandros, com base no que vão cobrar alguma coisa, quer saber, vão todos tomar onde o sol não bate e pronto, cambada de estelionatários, isso que estão querendo fazer é estorção de dinheiro do povo, voces que são os criminosos.

    ResponderExcluir
  6. adilson obrigado pelo esclarecimento,sobre o face ...

    ResponderExcluir
  7. QUANTO MAIS O POVO TEM ACESSO A INFORMAÇÃO MAIS ANALFABETOS FICAM !!! (Observem: 'SERAZA' COM Z E NÃO SERASA COM "S" COMO É O CORRETO. 'BOBONIS E TROLINS' OU SEJA, CHAMANDO TODOS DE BOBOS E TROLLADOS NA CARA DURA E TODO MUNDO COMPARTILHANDO ALEGREMENTE ACHANDO SER O MÁXIMO ISSO).

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados e depois postados !