Nosso objetivo é esclarecer alguns temas polêmicos postados na internet, para isso contamos com a colaboração de todos, participando dos debates e dando retorno sobre as postagens.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 200 tópicos, consulte-os!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bia - Criança sequestrada Praia do Engenho [ENCONTRADA]

Pelo Amor de DEUS, ajude a passar essa foto, para o maior número de pessoas possível !!! Esta garotinha foi seqüestrada na Praia do Engenho, litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una. Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito. Deus com certeza há de recompensar- te por isso. Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado. Pense nisso! Não fiques indiferente!... Que DEUS abençoe a todos quantos ajudarem! Informações: Disque Denúncia > 0800 15 63 15 ou DEIC/DIVISÃO ANTI -SEQÜESTRO (11)3823-5867 (11)3823-5867 (11)3823-5867 (11)3823-5867 ou 3823-5868

19 comentários:

  1. A menina foi realmente seqüestrada na praia de Maresias/SP, mas já foi resgatada e retornou à família. Favor interromper o envio de e-mails sobre o caso.

    Coordenação da ReDESAP
    http://www.desaparecidos.mj.gov.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria saber quem o responsavel por essa onda de crimes no brasil...

      isso eh crime de exterminio, todo mundo sabe que foi usada para fims de magia negra,,, cade o exercito??

      Excluir
    2. É crime de boato - Pegam fotos de crianças que se perdeu ou outra qualquer e divulgam como desaparecida é um desserviço prestado por imbecis.

      Excluir
  2. Essa foto ta rolando até no facebook

    ResponderExcluir
  3. nao encontrei a foto dela entre os resgatados do site...?? em que pgna esta?

    ResponderExcluir
  4. Acabei de receber um email com esta foto. Afinal a cça está ou não desaparecida??? Grata. http://alegabema.blogspot.com
    Téka Castro, escritora e educadora

    ResponderExcluir
  5. A menina não está desaparecida !
    Ela foi encontrada e está com a família. Informação de órgão governamental, conforme informado no comentário de 06/12/11.

    ResponderExcluir
  6. Vejam em: www.Desparecidos.mj.gov.br , página - Mensagens de apelos

    ResponderExcluir
  7. A criança foi encontrada faz tempo! Hoje já tem 8 anos... Ela é prima de um amigo meu, e foi sequestrada na praia do Engenho enquanto passeava com a Babá.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Recebi essa mesma mensagem atravéz do facebook,porém com a foto de outra menina!Não etendi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM RECEBI ESSA MENSAGEM ONTEM NO MEU FACE COM A FOTO DE OUTRA MENINA POR ISSO PROCUREI ME INFORMA QUE BOM ESSE SITE É ESCLARECEDOR E MUITO UTIL OBRIGADO!!

      Excluir
    2. eu tbm recebi, essa msgm com outra foto. por isso resolvi procurar aki

      Excluir
  9. Os desocupados pegam foto de crianças na internet e repassam como sequestrada, em alguns casos para brincar com algum conhecido, ou transferência de vírus, " Trojan ".
    Por isso a necessidade de pesquisar antes de repassar o e-mail.
    Se a redação for a mesma, pode estar certa que é boato.

    ResponderExcluir
  10. aff ficam espalhando isso no facebbok eu tenho 12 anos queria saber se isso éh verdade entao pesquisei antes de repassar

    ResponderExcluir
  11. recebi um email no facebook falando as msm caracteriscas de palavas descritas no anuncio ai acima mas com uma foto difente.

    ResponderExcluir
  12. esta garta q ta na foto tb ja esta com a familiaa mais de um ano.

    ResponderExcluir
  13. ta circulando na net com 3 fotos de uma menininha morena, claro os debiloides que compartilham essas merdas, nao tem nenhum senso critico! porra gente ,aviso de sequestro tem data do desaparecimento, local, nome da pessoa, dos pais ,descriçao das roupas que a pessoa estava usando, e claro um numero de contato da policia ou outro ! internet deixa o povo sem noçao, perdem o tempo no facebook mas nao podem perder 1 minuto verificando a informaçao!

    ResponderExcluir
  14. Só que quem aplica o Email trote faz muito perfeito que até telefone da Polícia eles colocam



    URGENTE!!!!! REPASSEM!!!!!!!!!!
    URGENTE!!!!!!!!!! REPASSANDO:::PESSOAL, AJUDEM A DIVULGAR... Pelo Amor de DEUS, ajude a passar essa foto, para o maior número de pessoas possível !!! Esta garotinha foi seqüestrada na Praia do Engenho, litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una. Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito. Deus com certeza há de recompensar- te por isso. Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado. Pense nisso! Não fiques indiferente! ... Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece na foto Muito obrigado, Jean E-mail: jeanneves@terra . Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!! Estou pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise. Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo. Se fosse sua filha voce reenviaria ... Pense nisso! Muito obrigado, Jean E-mail: jeanneves@terra. com.br Cel (47)8413-443 Pelo Amor de DEUS, DIVULGUE essa Foto!!! AQUELE, POIS, QUE SABE QUE DEVE FAZER O BEM E NÃO O FAZ, COMETE PECADO." (Tiago 4:17) Reflita nesta Palavra ante de reenviar este pedido de ajuda! Que DEUS abençoe a todos quantos ajudarem! Informações: Disque Denúncia>22531177

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados e depois postados !