Nosso objetivo é esclarecer alguns temas polêmicos postados na internet, para isso contamos com a colaboração de todos, participando dos debates e dando retorno sobre as postagens.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 200 tópicos, consulte-os!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Isabela Martins Alves [ ENCONTRADA ]

QUANTOS CONTATOS VC TEM???

REPASSANDO!!

Olá meu nome é Margarete Martins Eufrazio sou advogada em Criciuma, venho por meio desta divulgar e pedir encarecidamente que divulguem a foto da minha irmã caçula, o nome dela é Isabela Martins Alves, tem 14 anos, é morena , pele clara,aproximadamente 1,60 cabelos ondulados e compridos, ela desapareceu dia 20.01.2011 por volta das 15 horas no municipio de morro da fumaça-SC, qualquer noticia que leve a ela por favor entre em contato com a policia pelo 190.

A FAMILIA ESTÁ DESESPERADA!!! AJUDEM A DIVULGAR ESTE E-MAIL!!!


Um comentário:

  1. Foi noticiado no portal Difusora que a adolescente foi vista em Itajai pela última vez no dia 25/jan. por volta das 15 horas de sábado. Desde então, a família estava mobilizada em busca de Izabela, inclusive acionando uma rede de contatos na internet e divulgando a foto dela para auxiliar na identificação.

    Ainda não se sabe a circunstância em que a menina foi encontrada em Itajaí, mas suspeita-se que ela tenha fugido de casa.

    Link:

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados e depois postados !