Google+

Verifique a Introdução

Visitem Shopping: Compra segura! direto com as melhores lojas do Brasil.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 160 tópicos, consulte-os!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Chaveiro do carro ao lado da cama [ ??? ]

CHAVEIRO DO CARRO AO LADO DA CAMA
 
Sei que esta dica é mais coerente para quem mora em casa, mas mesmo assim, quem mora em apartamento sempre tem um amigo (a) que mora em casa e, por favor, repasse.

Ponha o chaveiro do seu carro ao lado da sua cama à noite
Conte à sua mulher, seu marido, seus filhos, seus vizinhos, seus pais, seu médico, à mocinha do caixa do supermercado, a todo mundo que vc encontrar. E ponha o chaveiro de seu carro ao lado de sua cama à noite.
Caso vc ouça algum barulho no jardim ou no quintal ou ache que tem alguém tentando entrar na sua casa, basta apertar o botão do chaveiro que o alarme do carro dispara e a buzina vai continuar tocando até que vc o desligue ou que a carga da bateria se esgote.
Essa dica veio de um coordenador de seguranças residenciais.
A próxima vez em que vc chegar em casa à noite e for guardar o chaveiro do carro, lembre-se disto: “vc tem nas mãos um sistema de alarme de segurança que já está à sua disposição e não precisa de instalação”.
Teste-o. Ele vai disparar se vc apertar o botão de fechar por alguns segundos, a partir de quase todos os lugares de sua casa e a buzina vai continuar tocando daquele jeito escandaloso até que a bateria do carro se esgote ou que vc aperte o botão de reset do chaveiro.

O alarme funciona se vc tiver estacionado o carro na rua, em frente à sua casa, na entrada para carros ou na garagem.
Se o alarme disparar no momento em que algum mal-intencionado estiver tentando invadir a sua casa, o mais provável é que o ladrão ou estuprador saia correndo e desapareça.
Dali a alguns segundos, todos os seus vizinhos estarão olhando pelas janelas pra ver quem está lá fora e isso é coisa que nenhum criminoso quer.
E não se esqueça de estar com o chaveiro na mão ao caminhar em direção a seu carro em um estacionamento. O alarme pode ter a mesma utilidade nesse lugar.
Essa dica é uma coisa que realmente deve ser repassada pra todo mundo que vc conhece ( se for por email, na CÓPIA OCULTA, faz favor ). Ela pode salvar uma vida ou evitar um estupro.
PS: Estou enviando a todos que conheço porque a achei, realmente, fantástica!
Esse recurso também é útil para qualquer outra emergência, como um ataque cardíaco, quando vc não consegue chegar até o telefone.

6 comentários:

  1. Verifiquei vários sites falando sobre o assunto, porem no meu caso não funciona, se apertar o botão do alarme ele irá destivar ou ativar, não dará o efeito mencionado.
    Se seu carro estiver na rua e for abordado por um ladrão e você destivar o alarme, estará convidando ele a levar o carro.

    ResponderExcluir
  2. Testei o alarme do C3, que tem 2 botões, um para ativar e outro para desativar, não funcionou!
    Cuidado!
    Você pode estar entregando o carro para o bandido. Teste antes!

    ResponderExcluir
  3. Para alarmes originais não sei mas o meu que é Positron funciona, quando o alarme está ativado, você aperta ele para ativar novamente e fica com ele precionado. O alarme tocar. Discordo quando você fala que estará convidando o ladrão a roubar o seu carro. Com certeza se ele estiver com a intensão de roubar o carro ele irá forçar você - com uma arma ou coisa parecida - a leva-lo até o carro.
    O problema é outro, nem quando vemos pessoas sendo assaltadas não fazemos nada, imagina se colocamos apenas o alarme do carro para tocar. Niguém irá notar nada, e os que notarem irão sair correndo. São apenas as minhas opiniões.

    ResponderExcluir
  4. O comentario é referente aos alarmes que testei, onde ele ativa e desativa sem disparar o alarme, "se estiver ativado você estará desativando", liberando o carro.

    Como você relatou: no seu caso funciona!
    É o que recomento a todo, " façam o teste ".

    ResponderExcluir
  5. No nissan tb funciona tem uma tecla de "procura" usada para achar seu carro em um estacionamento...

    ResponderExcluir
  6. No meu carro funciona (Gol).
    Mas eu penso que só o fato de vc desativar e logo ativar de novo o alarme vai dar um susto no ladrão.
    Se ele entrou na tua garagem vai ver q vc não está dormindo.

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados e depois postados !