Nosso objetivo é esclarecer alguns temas polêmicos postados na internet, para isso contamos com a colaboração de todos, participando dos debates e dando retorno sobre as postagens.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 200 tópicos, consulte-os!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Apple promete prêmios no Twitter [ FALSO ]

Desde o dia 5 de janeiro um perfil falso da Apple Brasil (@OficialAppleBr) no Twitter vem fazendo promoções de iPods, iPads e iPhones. De acordo com os tweets, quem der RT no link da loja da Apple e passar a seguir o perfil, pode concorrer a prêmios.
Acontece que a Apple Brasil não tem perfil oficial no Twitter e, frequentemente, aguém cria uma conta falsa se passando pela empresa. Esta não é a primeira vez que promoções mentirosas sob o nome da Apple acontecem pelo microblog. Em agosto de 2010, o Olhar Digital já havia alertado sobre uma outra conta falsa, a @AppleOfficialBr, que estava prometendo sorteios de produtos da companhia.
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria da Apple brasileira e eles confirmaram que a empresa não tem, e nem nunca teve, um perfil oficial no Twitter. Portanto, se você caiu na armadilha e esta esperando ansioso o tal sorteio, esqueça. Isso não passa de uma mentira de alguém mal intencionado querendo tirar onda com os usuários da rede. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados e depois postados !