Nosso objetivo é esclarecer alguns temas polêmicos postados na internet, para isso contamos com a colaboração de todos, participando dos debates e dando retorno sobre as postagens.

VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 200 tópicos, consulte-os!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Kits da nestle [ BOATO ]

Olá Pessoal,
E só enviar e receber uma cesta NESTLÉ. Funciona mesmo, é só mandar que eles mandam mesmo.
Nestlé 2010
Com os novos lançamentos da linha Nestlé para 2010, precisamos estar divulgando essa linha para o maior numero de pessoas, e uma estratégia encontrada por nosso depto. de marketing foi a divulgação via email. Divulgue esse mail para 15 pessoas com copia para  ca.veklischer@nestle.com.br que entraremos em contato com você e enviaremos um lindo kit com todas as novidades da linha Nestlé 2010.

Atenciosamente,
CARLOS ADOLPHO VEKLISCHER
Nestle Brazil
Gerente de Marketing 

Um comentário:

  1. Resposta da Nestlé

    O e-mail que está circulando na Internet, afirmando haver distribuição de kits Nestlé a internautas que replicarem a mensagem, não é de autoria de nossa empresa ou de qualquer um de seus funcionários.

    O autor da mensagem original solicita o envio de cópia do e-mail a um determinado endereço eletrônico, o qual, não pertence à Nestlé.

    Informamos ainda que a empresa está tomando as providências cabíveis quanto ao assunto.

    A Nestlé, há 89 anos no Brasil e comprometida com seus consumidores, não tem por estratégia de divulgação o tipo de ação citada na referida mensagem.

    Link Nestlé

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados e depois postados !