Divulguem a foto, por favor URGENTE!! SÓ DEUS PARA NOS DAR
CONFORTO. Por favor, não joguem fora este e-mail, repassem.
Nosso objetivo é esclarecer alguns temas polêmicos postados na internet, para isso contamos com a colaboração de todos, participando dos debates e dando retorno sobre as postagens.
VEJAM ALERTA NO FINAL DA PÁGINA À ESQUERDA ---> Estamos com mais de 200 tópicos, consulte-os!
Segundo comentários encontrados na internet trata-se de uma criança desaparecida em portugal, que já foi encontrada, e a foto está circulando com informações falsas.
ResponderExcluirJá surgiu como sendo filho de um funcionário do Bco do Brasil de Franca e do Paraná.
O nome correto do garoto é Daniel Carvalho da Silva de Jesus.
ResponderExcluirO caso é procedente de Portugal, e o menino Daniel foi localizado há mais de 3 anos, segundo informação do Tribunal de Família e Menores de Lisboa, 3º Juízo, 2ª Seção. Favor interromper o envio dessa mensagem.
Há tolos demais neste mundo...
ResponderExcluirNão é bobo a pessoa que passa, só uma pessoa desinformada, tem o coração mole e misericordioso. Eu todo e-mail que vem desse tipo ou outro qualquer como reenviar email que arrecada R$0,10 para operação ou outro assunto, eu mando de volta e pego informação na internet o que está por detras destes e-mails, que é virus ,espias de senhas e arquivo para empresas enviar spam.
ResponderExcluirOla Adilson,
ResponderExcluirObrigada por trazer uma informação tão útil como essa para a internet. Afinal, se todos pesquisassem antes de repassar evitaríamos muitos e-mails indesejáveis e os que são verdadeiros poderiam ter a sua vez para ajudar.
Parabens pela iniciativa.
Elisandréia (Florianópolis)
Eu recebi este e-mail e graças ao seu blog, pude esclarecer as pessoas que o caso já está resolvido. Muito obrigado.
ResponderExcluir...O probelma é mais sério que parece, mas como resolver? OU PASSAMOS PRA FRENTE E TENTAMOS AJUDAR OU SIMPLESMENTE IGNORAMOS E DEIXAREMOS DE AJUDAR QUEM REALMENTE PRECISA?????????????????????????????????
ResponderExcluirJÉFERES
Ingenuidade não pode ser argumento, pois quem tem acesso a internet pode também pesquisar a veracidade da informação, bastam alguns minutos.
ResponderExcluirDivulgar informação é questão de responsabilidade de quem informa.
Bom eu vou continuar mandando mesmo, quem quiser pesquisar que faça, ou então delete a mensagem ...
ResponderExcluirJéferes, a questão é confirmar a informação. Em 5 min de pesquisa no Google você já descobre se a informação é verdadeira.
ResponderExcluirQuanto ao ultimo anônimo, de 13 de março, já que é assim me passe seu e-mail pra eu te mandar um vírus :)
Parabéns pelo blog, Adilson.
ResponderExcluirTambém sou favorável a pesquisar antes de sair distribuindo "lixo eletrônico".
Sucesso!
Profª Fatima
Parabéns pelas informações. Me ajudou a não repassar esse e-mail.
ResponderExcluirJuliana Dias
Caro Adilson,
ResponderExcluirObrigada pelas informações sobre jacson Andrade. achei por acaso esse blog quando tentava checar a veracidade do e-mail que recebi de uma prima. Não repassei.
Chato esse negócio de colocar mentiras na internet e fazer a gente de besta...
Parabens pela iniciativa do blog. Muito bom!
PARABENS ADILSON, ATRAVES DE SUA ATITUDE NAO REPASSEI ESTE EMAIL E AINDA PASSEI SUA INFORMAÇÃO ADIANTE .... DEUS O ABENÇOE
ResponderExcluirApesar do incômodo, eu sempre pesquiso, para não passar para outros. As mensagens comovem
ResponderExcluirporque cada um pensa nos filhos, sobrinhos,
etc. e sem pensar repassa, procurando fazer a sua parte para ajudar.
Muito boas as dicas. Realmente podemos excluir sem ficarmos com remorso, basta observar alguns detalhes, que na emoção e coração mole não observamos, como: Se a pessoa pede ajuda por alguém ter desaparecido, porque não dá informações detalhadas do desaparecimento? Porque não há detalhes das doenças? Porque não informam o hospital onde está o doente por exemplo...e vários outros detalhes que podemos observar.
ResponderExcluirValeu pelas dicas! Blog muito informativo!
Eu também recebi este email e o seu blog foi muito útil, pois me esclareceu sobre a veracidade da notícia e por causa do seu blog não repassarei este boato. Muito obrigada. Continue nos trazendo informações importantes. Muito bom o seu blog. Parabéns!
ResponderExcluir